terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Reunião

Na última quinta-feira (04/02/2010) os integrantes do Diretório Acadêmico estiveram presentes em uma reunião com a Coordenadoria do curso, para discutir propostas, parcerias em eventos (festas, jogos, palestras) e os respectivos planejamento para o ano de 2010.
O principal assunto abordado foi a comemoração dos 25 anos do Curso de Direito da Unochapecó e da comissão formada para planejar os eventos relativos a comemoração. Dentro desta comissão estão presentes dois membros da Diretoria do Diretório Acadêmico (Bruno Poerschke Vieira e Ernesto Tombini). Nesta oportunidade ficou marcada uma reunião com o coordenador do Núcleo de Extensão, professor Douglas Braun.
Esta reunião foi realizada nesta segunda feira, dia 08/02/2010, na qual foram discutidos temas como o Ciclo de Palestras, que será realizado ainda neste primeiro semestre, Semana Acadêmica, que será realizada no segundo semestre. No entanto, o principal assunto foi a Aula Inaugural que será realizada no dia 04/03/2010. Em relação ao palestrante este será informado até o final de fevereiro, pois os nomes estão sendo discutidos e contatados.
Será realizada a Festa de Recepção de todos os Acadêmicos de Direito e demais cursos, que será realizado no 14 Bis no dia 13/03/2010. A banda será Maria do Relento. Mais informações em breve.
Em relação à sala do Diretório Acadêmico, pedimos desculpas por ainda não estar aberta. Os motivos de não estar em atividade é porque não houve a instalação da parte elétrica na sala, bem como a limpeza que seria realizada pelas serventes da Universidade, foi transferida a responsabilidade, na data de hoje, para os membros do Diretório Acadêmico. Acreditamos que na data de 17/02/2010 estaremos com a sala pronta para melhor atendermos os acadêmicos.
Link da banda da festa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário